quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Eu, na Copa



Ontem fui ao estádio pela primeira vez nesta Copa. Até então estava acompanhando tudo pela boca dos meus colegas repórteres. E o que vi? Um partida absolutamente normal, entre dois times normais (se levarmos em conta suas estruturas).

Grêmio e Cruzeirinho não poderiam fazer outra coisa a não ser apresentar um placar mais dilatado para o Tricolor. Nossa equipe santiaguense até se esforçou, mas a diferença técnica é quilométrica. A qualidade individual e força física beiram ao absurdo.

Os 2 a 1 ficaram de ótimo tamanho para os cruzeiristas, me deixando triste, lógico. Fui lá para torcer pelo clube do qual sou sócio. O único consolo foi meu velho amigo Sadi Machado que me fazia rir com suas tiradas, respaldadas pelos outros amigos Roque Polga e Pedro Machado (neto do Sadi).

Outra coisa bacana foi ter conversado com o Chicão (presidente do Cruzeiro). Assim pude ver que ele estava emocionado junto ao vestiário do Cruzeiro momentos antes do jogo. Havia lembrado dos velhos tempos quando jogava pelo estrelado ao lado de tantos amigos. Coisas do futebol, coisas da vida!

Como diz a minha amiga Sandra Siqueira: “A gente vai ficando velho e começa a se emocionar com maior facilidade”.

Nenhum comentário: