quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

ESCLARECIMENTO!

Unimed x Hospital de Jaguari
Em resposta ao Editorial referente ao credenciamento do Hospital Caridade Unidade Jaguari junto à Unimed Santa Maria, cabe esclarecer:
"Não há nada de esquisito na informação trazida pela Unimed Santa Maria de que o Hospital Caridade Unidade Jaguari não prestaria serviços a esta operadora. Ocorre que a Agência Nacional de Saúde Suplementar, órgão que regula o melhor atendimento aos clientes dos planos de saúde, determina que todos os prestadores de serviços das operadoras de plano de saúde preencham requisitos mínimos.

No entanto, por vontade única e exclusiva do Hospital de Jaguari, o mesmo não havia solicitado credenciamento junto à Unimed, impossibilitando a cobertura de seus serviços.

O Hospital, no entanto, encaminhou a solicitação de credenciamento à Unimed em 11/02/2010, a partir dessa data, iniciaram as negociações para firmamento do contrato.

Reiteramos que a Unimed Santa Maria não se responsabiliza pelo custeio de qualquer procedimento no Hospital de Jaguari, devendo os usuários da Unimed buscar os serviços credenciados para seu devido atendimento até a assinatura do contrato."
Unimed Santa Maria
(55) 4001.6565.

Nenhum comentário: