sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Visitas x notícias

Daniel Tonetto, eu e o Rúderson Mesquita
Daniel Tonetto, seu livro e eu.

Há pouco recebi os amigos Daniel Tonetto, advogado santa-mariense que presta assessoria à direção da Cooperativa Tritícola. Ele estava acompanhado do também advogado Rodrigo Vontobel, do diretor da entidade, Rúderson Mesquita, entre outros amigos.

Tonetto é um dos melhores advogados criminalistas da região, escritor e professor universitário. Lógico, também é um grande amigo nosso. Em breve, iniciarei a leitura do livro que ele me deixou: “Morte, Tráfico e Corrupção”.

É isso, minha gente. O Expresso está circulando, recheado de coisas interessantes, boas para uns, ruis para outros. Como sempre...

E na semana que vem traremos uma boa abordagem dessa questão da Tritícola, sendo que revelações cabeludas para fazer.

Agora vou levar meu filho menor ao médico cardiologista. Espero que dê tudo certo nos exames. Fui. Beijos a todos.

Nenhum comentário: