quarta-feira, 31 de março de 2010

FANTÁSTICO


O sucatão ilegal e
o prefeito legal

MATA - O jornal denunciou que em Mata havia uma camionete fantasma, com a velha placa branca de duas letras, e sem qualquer registro no órgão responsável. Diante disso, o prefeito Sérgio Bruning retirou a sucata das ruas alegando que a culpa é do jornalista Hélio Fontana, de São Vicente, pois agora terá que gastar com outro carro para fazer a reposição de lâmpadas. Também frisou que o dito ferro-velho é “presente” do Estado e que há anos rodava em Mata, irregular, mas com “autorização” do governo.

Discurso duvidoso

No mínimo o discurso do prefeito é duvidoso. Primeiro, queixa-se da matéria, mas admite que o carro é irregular. Depois, diz que tem autorização. Mas onde andamos? A prefeitura é a maior cobradora de impostos, inclusive de IPVA, e que exemplo o senhor prefeito está dando? De que se pode rodar sem ter a documentação do automóvel? O que dizer pro coloninho que vem suado de fora e leva uma pesada multa porque seu carrinho está com falta de alguma coisinha?

É fantástico!

Me desculpe, nobre chefe político, mas o senhor está redondamente enganado, principalmente por temer o jornal, fazer acusação a jornalistas ao mesmo tempo em que subestima as leis e quem cuida delas. E aqui cabe um parêntese: traga a público essa tal de autorização para rodar ilegal que, no mínimo, vai virar notícia nacional, pois isso é FANTÁSTICO!

Nenhum comentário: