quinta-feira, 18 de março de 2010

Felipe Tusi denuncia

"Reunião extraordinária da mesa diretora da Assembleia Legislativa.
Tema: reportagem de domingo no Teledomingo (RBS TV), onde o repórter Giovani Grizotti mostra que muitos deputados gaúchos assinam o ponto, não trabalham e simplesmente vão embora. Que desculpa vão arrumar para aplicar no povo ?
Cômico seria eles assinarem o ponto da reunião e irem embora sem debater nada."


(extraído do blogue de Felipe Tusi)

Vereadores

Mas quem se ilude que alguns vereadores da nossa região não façam outras falcatruas? Por exemplo: soube que tem espertinho que não vai nos ditos cursos na Capital e um outro mais esperto ainda manda os papéis confirmando a presença pelo correio.

Aí, quando um jornalista denuncia, não falta um bobalhão pra dizer que teria que dar uns tiros, como fez o presidente da Câmara de São Francisco. Baita incentivo à sua comunidade, logo ele que se diz comunicador. Quero ver na hora em que o Ministério Público acabar o processo sobre as exorbitâncias em gastos com diárias naquela casa.

Pior é que parte da grana pega pra gastar em diárias, cursos, servem para eles mesmos. Quero ver como vão justificar gastos em curso de radialista, com visita a canaviais e com as cavalgadas da chama crioula. Bota gauchismo nisso. Alô, Barbará!

A propósito: dizem que o presidente Horácio vai consumir todo o estoque de feijão de São Chico, com esse negócio de querer dar tiro...

Nenhum comentário: