terça-feira, 30 de março de 2010

Poucas e boas

Do pau oco - Engraçado, os ditos de esquerda adoram meter o pau nos fazendeiros, nos grandões, mas apresentam cada partidinho por aí, no qual só estão "eles", os que se subdividem em devedores de contas e os negadores de contas, fora outras falcatruas.

Depois, são santinhos e os outros é que não prestam e pt saudações.
Caso você deixe algum deles de fora de alguma coisa, lá vem chorotéu dos excluídos. Vamos nos juntar e excluir também os maus pagadores, maus-caráter e todo o resto.

Jóckey - Se bem entendi o Prates disse que o Brum levou o Gildo pra lá e meteu-lhe bronca, falatório etc, sobre a falta de licença do Jóckey. Olha, gente, esse pessoal da Delegacia é gente boníssima, adorável e trabalha como loucos. Até o Brum trabalha direitinho, mas ele é dono de trancafiar as pessoas lá pra xingar.

Fábio de Mello - Veja a burrice de certa gente que faz evento. O Padre Fábio de Mello esteve nas Missões, em São Miguel. Alguém sabia? Ninguém. Os organizadores se deram ao luxo de ignorar essa parte da região. Nem no Expresso, nem na Rádio Santiago, nem na RBS e nem na Verdes Pampas.

Mulheres - Adorei a frase da Vivian: mulheres empreendedoras e mulheres partidárias. Fantástica!

Festival - Escuta, dizem que o disco do festival até agora não saiu porque a feira e o próprio festival estão mais liso que sovaco de aleijado.




Nenhum comentário: