sexta-feira, 26 de março de 2010

Segue o debate

"Não morro de amores por Chicão, mas vejo nele um grande diferencial dos demais políticos, preocupação e interesse pelo social. Foi bom prefeito. Na verdade acredito muito que ele se elegerá pelos seguintes fatores:

- Grande densidade eleitoral do PP na região em que ele representa.
- Grande vazio de candidatos expressivos a deputado estadual, comparado as outras eleições que quase comeram o Peixoto pela perna, obrigando-o a revirar o RS atrás de votos.

- Grande eleitorado de Marco Peixoto na região, que na maioria acompanharão Chicão (que por sua vez nada tem de bobo, saberá buscá-los).

- Chicão é pobre, mas ao que sei, possui alguns imóveis disponíveis e excelentes relações de amizades que e não faltarão em colaborar financeiramente.
- E o principal, Heinze, que será o federal mais votado do RS (na última perdeu só para o fenômeno Manuela) já abraçou a candidatura do polaco e o carrega pela mão aonde tem ido.

Acreditem, homens de pouca fé, incrédulos e despretenciosos palpiteiros, se Chicão fizer mais de 18 mil votos em Santiago, estará entre os 11 deputados do PP Gaúcho eleitos."
Só não vê quem não quer ver, ou nada sabe mesmo!


(Anônimo)

Nenhum comentário: