quinta-feira, 15 de abril de 2010

As quentes do Expresso

Em poucas horas, o nosso Expresso estará circulando com muitas quentinhas para todo mundo. Algumas eu não vou dar aqui, lógico, para não estragar a surpresa. Mas essa eu conto, a exemplo da menina aí da foto, a Taiele Rodrigues Reck.

Ela foi presa por tráfico de drogas, o que já é coisa comum em Santiago e região. Ela parece estar alacranada no rosto, isto sim pode ser novidade. Mas dou certeza a todos: não fui eu o culpado.

Eles são "crackes" nisso

Conforme o comando da Brigada, Santiago seguramente já tem mais de 150 viciados em crack. Uma "coidiloco", como diria o mineiro. Dá vontade de tomar até um "litvinho". Afora as brincadeiras, sabe-se que o assunto é sério por demais. É triste. Muito triste. Essa gente toda ou para logo ou morre todo mundo.

Hora da festa

Outra braba envolve denúncias graves a cargo da promotoria pública contra os vereadores. Adivinhem de onde são? Ora, de São Chico. A coisa vai feder por lá.
Os caras pegaram horrores de diárias e nem sequer prestaram contas. E tomem um processo de várias páginas, exigindo devolução, perda dos direitos políticos e os escambau. Se segura presidente!

Nenhum comentário: