sexta-feira, 30 de abril de 2010

As últimas


Gente, a cidade está em polvorosa. Todo mundo quer comprar hoje, amanhã é tudo fechado. E dê-lhes guerra de ofertas daqui e dali. Mas isso é ótimo. O comércio ganha muito com a concorrência.

Há pouco eu falei com meu colega Denilson Cortes e comentávamos que o Expresso saiu com uma edição de parar o Rio Grande. Quase 100 páginas de pura informação, diversão em qualidade de cores e de impressão.

Parabéns ao Márcio e à Sandra pelo caderno de moda GOSTEI! Eu também Gostei. Nota 05 ao amigo e colega Cláudio Brum que deixou uma oferta velha no anúncio do Guasso e agora o pessoal não sai de lá do supermercado querendo as tais coxas. Mas elas não existem. Não existem! Foi erro nosso, pessoal.

Expectativa na política com a vinda do velho Pedro Simon. Homem que nunca manchou a política brasileira. José Fogaça, outro cara incrível. Estarei na coletiva a convite do meu amigão Diniz Cogo, o qual não consegue conter o sorriso de satisfação. Tu merece, Diniz. Faça a festa.

Quero desde já agradecer aos grandes líderes educacionais, Ayda Bochi Brum e Francisco Gorski, que amanhã estarão no Expresso no Ar, pela central FM. Maravilha! A comunidade em geral poderá sintonizar o que pretendem essas grandes figuras para o futuro da nossa URI.

Sou suspeito em falar, pois admiro a ambos. Tenho um carinho especial pelo Chico Gorski, pessoa simples, querida e de um coração enorme. Ayda Bochi, eta mulher de fibra, fundadora da URI e dona de uma estrela muito forte.


Nenhum comentário: