quinta-feira, 22 de abril de 2010

São Francisco


CASO DAS DIÁRIAS
Paulo Gioda esclarece

Ao tomar conhecimento pelo EXPRESSO de que meu nome está dentre os investigados do Ministério Público na questão das diárias, sinto-me na obrigação de solicitar espaço para que possa esclarecer o meu caso. Em quase 30 anos de vida pública como vereador, assessor parlamentar e secretario municipal, jamais envergonhei o povo de são Chico.

A alegada denúncia em relação a minha pessoa trata-se de uma única viagem, com 2 (duas) diárias que retirei em 12(doze) anos como assessor de bancada o que julgo ser irrisório e perfeitamente aceitável, portanto não me considero responsável pelo elevado valor gasto pela câmara nos últimos anos e que não me cabe julgar. Além do mais se eu for julgado culpado devolverei com o maior prazer o valor das diárias.

Quero ainda formalizar uma autorização para o jornal averiguar todos os anos que ocupei e ocupo cargo público na câmara e na prefeitura para levantar quanto gastei até hoje em diárias.

Por fim desejo externar que sempre fui e continuarei sendo um defensor do direito livre da imprensa e acredito na justiça, com quem sempre colaborei mas tenho direito de esclarecer esse caso que me diz respeito.

Francisco Paulo Gioda
Sec. Mun. Administração
São Francisco de Assis

Nenhum comentário: