quarta-feira, 14 de abril de 2010

Sobre as ameaças

Ainda sobre as ameaças, aquelas do "anônimo", posto mais um comentário. Desta vez, a meu favor eh,eh,eh. E, melhor, não é ANÔNIMO.

Boa tarde, João Lemes

Não nos conhecemos pessoalmente, também não gosto de me meter nessas coisas, mas saiba que pessoas desse "naipe" só precisam é de entender o sentido da vida, porque não existe vida em uma mente e um coração tão cheio de más intenções.

Gosto do seu jornal, sou apaixonado pela comunicação. Siga seu trabalho tanto no jornal quanto aqui, pois ninguém tem o direito de interferir, ou agredi-lo de qualquer forma. Um grande abraço. (Róger Moraes.)

Agora falo eu

Olha, amigo Róger. Eu faço um jornalismo para o povo e povão. É um orgulho saber que muitos na região não liam nada, nenhum veículo impresso, mas passaram a fazer isto com a chegada do nosso Expresso. Não é maravilhoso?

E não fique preocupado comigo. Não tenho medo dessa covardia tola. Se eu tivesse, o Expresso não teria 17 anos de circulação initerrupta. Eu não estaria aqui na minha cadeira bem belo, bem feliz. Estaria era em casa, com medo dos covardes, aí, eu seria o covarde.

Obrigado a ti e aos nova-esperancenses que me mandaram mil abraços e parabenizações pela boa reportagem com o prefeito Segatto.

Não sou nem contra nem a favor dele, mas o médico e prefeito disse coisa que há muito eu esperava ouvir de alguém. Aí, virou manchete. Os méritos são dele.

Nenhum comentário: