sábado, 29 de maio de 2010

Expresso no Ar

Assim foi o ritmo do Expresso no Ar. Assim foi a minha manhã. Os detalhes sairão no jornal Expresso da próxima sexta. Rigotto, Alceu Nicola, Afonso Mota, Diniz Cogo e as representantes do PMDB Mulher, a Suzana Castilhos, a Regina Rosso, entre outros.

Paulo Ferreira


Chicão.

O Expresso No Ar encerrou há pouco com grande sucesso de audiência. Figuras importantes, como o ex-governador Germano Rigotto (PMDB), que é pré-candidato ao Senado; o ex-prefeito Chicão (PP) pré-candidato a deputado estadual e, ainda, Paulo Ferreira (PT), pré-candidato a deputado federal.

A presença dessas pessoas famosas foi uma festa da Central FM, até porque estava lá também o empresário Alceu Nicola, o qual aniversaria hoje. Rigotto, como sempre, onde chega, trás uma comitiva, líderes do seu partido, como o presidente Diniz Cogo, grande anfitrião santiaguense.

Em nome da Sandra, do Márcio e do Eldrio Machado (diretor da Central), agradeço a todos pela honra da presença e também aos apoiadores culturais: Nicola Veículos, Clínica da Face, Residencial Ipê e JRV Contabilidade.

Rigotto, entre tantos assuntos, lembrou da RS 377. Ele foi questionado por mim sobre essa rodovia e disse o seguinte:

"Pelo amor de Deus, o contorno de Santiago não foi concluído por um problema com a empreiteira. Não foi falta de dinheiro, nada disso. Eu briguei tanto, fizemos todo o resto, e por causa deste trecho de 14 km, a cereja do bolo da festa, ficaram falando da obra."

No final, Rigotto disse o que eu mais gosto de ouvir: "Eu sei da força do Expresso, da sua tiragem, da sua importância."

Nenhum comentário: