terça-feira, 25 de maio de 2010

Poucas e boas

Agradeço ao Vanderlei Machado por duas coisas: por ele ter assistido à minha palestra na Casa do Poeta e pelos mamões, me refiro às frutas que ele me deu.

Este negócio de consulta popular é só pra cumprir tabela. Ontem alguns se reuniram para escolher as tais demandas. Pra quem não sabe, são as obras e investimentos para a nossa região.

Daqui a uns dias haverá a votação geral e quanto mais gente for na assembleia, mais a região ganha. Nunca vou entender isso, pois creio que o governo deveria decidir onde aplicar, quem precisa mais... Pra isso existe governo.

Na semana que vem teremos a Expocipó. Serão quatro dias de feira, um exagero, no meu ponto de vista. Vamos nos empanturrar de feira.

Só espero que não chova, tendo em vista que o acesso à cidade está em obras. Há um cascalho naquele trecho, mesmo assim, com chuva a boca não será boa.

Novamente o debate se acirra pela volta dos trens. Reunião e reunião e, por ora, nada... Será que estão esperando que algum vereador mude os trilhos do centro da cidade?

Nenhum comentário: