quarta-feira, 26 de maio de 2010

Realmente é um desafio...


"Há 5 anos Santiago se destaca no Dia do Desafio. Neste ano a participação foi maior ainda e animação não faltou. Sucesso!", diz meu amigo Éden, assessor de imprensa da prefeitura.

O Cláudio representou o Expresso e ajudou a fazer a equipe perder. Agora, fora de sarro, eu não ligo a mínima para este troço, Éden. Acho uma perda de tempo, mas respeito quem vai, se diverte.

É tipo corrida de carro, outra besteira para mim, feita só pra gastar gasolina e poluir o ambiente. Tô ficando velho, já vi tudo. Concordo também. Valeu, gente. E me desculpem. Me perdoem.

Tô igual ao repórter ranzinza da Central FM. Aliás, ranzinza é o que o Nilson e o Eldrio verão quando eu chegar sábado lá e estiver rodando a vinheta da estreia. Juro que vou falar deles pro Rigotto, que só de nojo, nem vai mais querer o autógrafo do Gonô.

Nenhum comentário: