segunda-feira, 21 de junho de 2010

Armas roubadas

João, sempre tive a certeza que a comunidade é aliada dos policias, tanto é que muitos crimes no RS são solucionados com o auxílio das mais variadas informações que nos chegam.

Creio nisso, na "informação". Como nos outros fatos, continuamos a dizer que denunciem. Um crime assim não fica no sigilo absoluto, vai vazar. Mais cedo ou tarde alguém vai avisar quem furtou e onde estão essas armas.

Assim como te avisaram, talvez essa pessoa saiba mais, e isso também nos interessa. Se alguém souber mais, que te fale. Não interessa quem mande as informações, mas desde que saiba algo, informe a você ou a nós. Pra terminar, de forma alguma vamos baixar nossas cabeças: a Brigada é bem maior que isso tudo.

Cassal Brum (Policial militar)

Convém dizer ao brilhante policial, que apenas cumpro com o dever de dar publicidade a esse fato, sobre o qual, pouco sei. Espero que o caso, se for verdadeiro, que seja investigado, com punição aos culpados, pois sempre falei: quem arma os bandidos somos nós, cidadãos "armados", por meio de roubos etc. E agora, nem a polícia escapa dessa corrida desenfreada atrás de armas. Se isso for verdade: a que ponto chegamos...

Nenhum comentário: