terça-feira, 15 de junho de 2010

Viva o Brasil, viva o Rúderson


Terça-feira, dia de torcer pelo Brasil, dia de adiar o dentista (alô, Lucas, alô, Irani Caetano: hoje eu não irei);


Amanhã será o aniversário do meu grande amigo Rúderson Mesquita. Desejo a ele toda a felicidade e sucesso no trabalho. Lógico, amigo Rúderson, estou sendo egoísta pois, ao de tesejar sucesso no trabalho, penso em mim, penso na família em se tratando do nosso hospital que você dirige. E como você também comanda a Tritícola, da qual dependem centenas de santiaguenses, que tenha muito sucesso nessa empresa também.


Falar no Rúderson é falar numa pessoa calma, quieta, um pouco tímida. Falar nele é falar em alguém compenetrado, focado no que faz, em alguém que segue algumas ideias do Exército Brasileiro, principalmente no quesito organização e pontualidade. Falar nele é lembrar dos líderes, é lembrar daqueles caras firmes em suas convicções. Falar no Rúderson é tudo isso e muito, mas muito mais. Parabéns pelo seu dia.

Chego na redação e o Denilson me pergunta: - será que saberemos o resultado da eleição da URI ainda na quinta? Lá o voto não é eletrônico - me lembra ele.

Digo: Tá aí algo que não foi perguntado ao Garaialdi naquele x da Questão, mas arrisco um palpite de que na quinta até ao meio-dia saberemos de tudo.

Nenhum comentário: