terça-feira, 15 de junho de 2010

Viva o Riachuelo

Serginho (Rádio Santiago) e Luciano Vieira, presidente da Liga desportista
Eu, lógico que sou eu, e o Careca.

Estou muito feliz com a vitória do Riachuelo pelo municipal 7, de Veteranos. Não costumo me posicionar pra time B ou C, mas desta vez tinha um colega aqui do Expresso suando em campo, que é o meu amigo Gilberto Aguirre, o Careca.

Admiro muito o seu potencial e sei que fez a diferença na vitória, sendo goleador do campeonato. E eu fui quem entregou a sua medalha de goleador. Reparem na minha felicidade.

Parabéns ao Cantina que jogou um excelente futebol e, como eu disse pro amigo Batista, eles reagiram tarde demais. Notei que foi a técnica contra a força. No fim, a força e garra do Riachuelo falaram mais alto.

Parabenizo ao Quinha, ao Batista, ao Edinho, ao Maciel (Biro), ao Barreiro e a tantos outros do time do Cantina. Você são boleiros de marca maior, mas a força estava do outro lado. Sorte a nossa.

Parabéns Ao Luciano Vieira pela organização. No próximo torneio o Expresso vai dar ainda mais força a essa gente do esporte. Viva o esporte!

Nenhum comentário: