quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Debate ao governo

Ouvindo o debate, percebi que Yeda perguntou a Tarso Genro se o ajuste fiscal que colocou o Rio Grande no caminho certo é importante, se o crescimento de 9% foi graças a esse ajuste etc.

Aí, Tarso lascou o que já era esperado. Disse que o crescimento no Estado se deve ao governo federal, o do governo dele;

Yeda rebateu; “O Tarso está dizendo que o Rio Grande não existe!”

Digo eu - Lógico que Tarso não admitiria nada que viesse dos outros, justo no momento em que a sua candidata, a Dilma, é líder nas pesquisas, apoiada pelo presidente Lula. Esse é o PT!

Eu iria votar pro Tarso, mas essa empáfia dele, não admitindo nenhum crescimento, ou pior, dizendo que foi só coisa do governo federal, me entristeceu.

Agora, estou indeciso. Não tenho em quem votar para o governo estadual, pior para o federal. Que coisa!

Nenhum comentário: