quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Quentes

Tudo encerrado aqui na redação. Pesos de páginas do nosso Expresso está rodando para logo mais entrarmos nas casas dos senhores. Muita notícia boa e umas não tão boas, mas é a vida... Muita propaganda política neste último suspiro dos candidatos antes da fatídica eleição;

Hoje mal deu pra trabalhar de tanto carro-de-som passando pra lá e pra cá. Dia desses, de novo me acordei com um veículo com som a mil!!!

Gosto dos que são mais silenciosos, pois denotam a inteligência de seus propagados. Agora, os que não deixam ninguém trabalhar, esses eu detesto.

Soube que hoje haveria um evento esportivo e andava um zum-zum que a verba que viria para uma boa obra era fruto da emenda do Padilha. Mas nessa época? Isso tá me cheirando a notícia azeda... (ou, no mínimo, requentada).

Já tem neguinho dizendo que o Bianchini como vereador é um bom cabo eleitoral do Chicão e ótimo assessor de imprensa da prefeitura. Te segura meu amigo Eden...

O loco andou lá nas "caixa-prego" e ainda foteou seu companheiro de jornada assando uma linguiça no meio do mato. Tudo pelo Chicão. Quer saber de uma boa projeção sobre todos os nomes que concorrem? Falem com o Bianchini.

Ah, antes que eu me esqueça, peço que não deem bola para algum comentário maldoso sobre determinados candidatos. É que muitos, ao ouvirem o primeiro não (principalmente se for um não para algum cargo de apadrinhado), saem brabos e passam a apoiar outros. Até aí tudo bem, mas não falem do "ex-apoiado", sob pena de cometerem injustiças.

Nenhum comentário: