domingo, 31 de outubro de 2010

Dilma ou Serra

Acordei agora há pouco e já dei de mão na Zero Hora. Vejo na capa uma baita ideia dos editores; uma mensagem de Serra e de Dilma escrita a punho. Não vou nem falar no conteúdo, apenas lembro que a do Serra só consegui ler a tradução, dentro do jornal. Letra de médico e braba...

Ontem fiz minha pesquisa e soube que muitos votam em Dilma pela satisfação em ver o país melhor; outros porque acham que é importante unir os governos do estado e país no mesmo partido para não haver birras...

Mas esquecem que Dilma não é Lula, que cada governo deve olhar o todo, não seus parditários...que ela só fala que vai melhorar isso e aquilo mas não diz como. Resumindo: ela foi muito superficial no debate.

Entretanto, creio que Dilma deva vencer e, aí, vamos torcer para que seja uma boa presidenta, afinal, ela deve ter aliados muito fortes, coisa que Serra não tem.

Serra é ruim de voto, seu partido está enfraquecido e a campanha foi mal conduzida. E, claro, enfrenta o poderio do governo e mais o Lula no cangote da Dilma a toda hora.

Desejo a todos uma boa eleição, seja com Dilma ou com Serra. E que vença o que o eleitor assim entender. Uma vez eleito um deles, que sigamos no mesmo rumo, o rumo do progresso.

Nenhum comentário: