sábado, 23 de outubro de 2010

Expofeira de São Chico

Dona Neusa Soares, minha fã, tadinha. Pensa que sou grande coisa. Ela vende assinaturas do Expresso e depois faz questão de levar os exemplares pras pessoas. Na minha próxima ida à sua cidade, serei convidado para comermos uma galinhada na sua casa.
Embaixo da sombra, Ernani Cruz e seus amigos, grande animação. O prefeito é mesmo animado, feliz festeja as obras que São Chico não via há muitos anos. E a gurizada dos instrumentos sabem se desdobrar.

Gado no leilão do Guarani Remates, no moderno e invejável parque de remates do Sindicato Rural assisense. Não, não. Não dá pra querer. Lemes de um lado, Ernani Cruz de outro, e a galera no meio. E dê-lhe música, cantoria e cerveja, na Expofeira. Um abraço ao Ferrugem, meu mais novo amigo lá nos pagos de São Chico. E que exemplo de pessoa. Falo desse gringo aí ao lado do prefeito.

Abraço aos nossos leitores e, claro, leitores deste blogue, como Fábio Paz, Rogério Aires e o amigão Herton Couceiro, que me acompanhou na jornada. Na despedida frisei a todos que devo muito a este terra, pois muitos amigos eu ganhei lá quando iniciei o jornal Expresso.

Nenhum comentário: