quinta-feira, 28 de outubro de 2010

No Expresso

Trancos, barrancos
poeira e denúncias

CAPÃO DO CIPÓ - O assunto nas discussões da câmara segue sendo as máquinas. Só espero que ninguém use a outra máquina, aquela que dá voto e empregos à parceria...

Mas desta vez, o prefeito foi elogiado. Coisa rara, mas aconteceu. Diego Nascimento o parabenizou pelo alargamento e encascalhamento de estradas.

Érico Rosado também gostou da luta dele evitando que o trabalho no acesso asfáltico pare. Em compensação, Jairo Charão disse que o prefeito mentiu ao dizer que a obra não iria parar, que dinheiro não era o problema.

Charão foi mais longe e disse que tem café no bule para sustentar suas denúncias. Claro, vereador, e não poderia ser diferente. O senhor não pode brincar! E a outra denúncia? De que as máquinas trabalharam um dia inteiro para o cunhado do prefeito?

Jacques Garcia, como sempre firme e convicto, quer saber das ambulâncias da Consulta Popular. Também quer saber por que o pequeno produtor tem que pagar antes pelo serviço das máquinas.

Serjão encerrou no mesmo assunto. Disse que seu sogro e seu pai precisaram das máquinas e que de um foi exigido que pagasse antes, o outro pode pagar depois. Ele quer igualdade até na família.
Eta, Serjão, seu!!!!

Nenhum comentário: