quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Quarta corrida

Tudo calmo, até agora, pra mim, pois recém estou me preparando para ir pra redação. De antemão já prenuncio que minha quarta será corrida.

Comecei meu dia lendo jornais, ouvindo rádio e vendo TV, aliás, tv eu vejo muito pouco. Não aguento ficar "escravizado" ali na frente. A não ser quando for pra assistir a um bom filme, um documentário, um especial...

Olhando o jornal Correio do Povo de alguns dias atrás (não pude ver antes) notei duas fotos interessantes. Serra mal sabia segurar uma cuia numa delas; na outra, Dilma mostrava uma cuia pra Lula, sempre com ele a tiracolo. E parece que ambos os candidatos nunca haviam notado uma cuia.

Falando em Lula, soube que ele ficou brabo com o jornal O Estadão (P) por apoiar Serra. Mas e ele, governo que não governa? Só anda de um lado pra outro e faz campanha pra Dilma. Isso eu acho errado, francamente! Votei nele para governar, para cuidar dos nossos problemas, não pra fazer campanha.

Mas pra encerrar meu comentário de hoje, lembro a todos que um governo anda, mesmo sem o chefe geral estar presente. Não sei de que jeito, mas que anda, anda. Depois o chefe diz que não sabia de nada. Mas não deve saber mesmo. Assim, não!

Falando em não saber, o Ruivo ficou puto com o velhinho lá do Daer, o papai noel das estradas. Imagina que o chefe deste órgão não sabia da situação da nossa nova-velha 377? Cruzes!

O próximo salário mínimo deve ficar em 520 reais, o qual, hoje, está em 510. Isso não é finito, falta os deputados aprovarem.

Na próxima semana, outro feriadão. O dia do funcionalismo público, que seria quinta, passou pra segunda, e terça já era feriado mesmo (finados). Então, vamos à folga de sexta a quarta. Faltarão apenas três dias para fechar uma semana atirados ao ócio.

Nenhum comentário: