quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Veja no Expresso

Froner: não pode nem chupar um picolé descansado...


Pobre prefeito Froner. Vejam um pouco do que vai sair no jornal sobre as suas peripécias, tudo dito pela voz do povo, a voz da Câmara e, que agora, também é a voz do Expresso.

E dê-lhe máquina!

A sessão da Câmara segue ripando as estradas. Mas dos males, o menor. Diego dos Santos anunciou que o bueiro do seu Ibanez finalmente foi consertado. Isso é fantástico! Antônio Jardim saiu em defesa do produtor. Quer o preço da hora-máquina reduzido. Ele alega que a maioria é pobre e vive nos assentamentos, defendendo-se com o leitinho das barrosas. E quem planta, ainda tem o peso dos insumos...

O presidente Ibanez Garcia concordou. 40 reais é um preço alto. Garcia ainda pediu que treinem os funcionários para quando estragar uma máquina não ter que sempre levá-la pra consertar fora. E por fim, deu uma pegada nos “privilegiados.”
E o mais quente estava nas gargantas de Jacques, Regina e Serjão, sobre o uso das máquinas públicas na terra que seria do prefeito Froner. “O prefeito que prove que Diego Antônio Scarton Froner não é filho dele”, disse Jacques.

Serjão disse que o prefeito mente e que esquece das coisas, assim como esqueceu que as terras beneficiadas pelas máquinas são dos filhos dele, e que moram todos juntos. Regina Weidmann taxou de piada a defesa do prefeito, o chamando de oportunista, por aproveitar as máquinas da prefeitura, e que estas trabalharam mais que só as duas horas que constam nos recibos.

Nenhum comentário: