sexta-feira, 26 de novembro de 2010

As de hoje

Nossa! Foi uma semana e tanta! Muito trabalho aqui na redação e o resultado já está nas casas de todo mundo pelo Expresso Ilustrado;

O poderoso Barbela me disse agora que ficou surpreso com a nossa lista de poderosos. Tudo bem, disse a ele, mas que nós sofremos para fazer, isso sim.

E poder, às vezes, não tem muito a ver com riqueza, perceberam isso? Notaram que a pessoa, para ser influente, não precisa ser rico? E notaram também que há ricos que não são influentes por não serem participativos? Então tá.

Amanhã, no Expresso no Ar, teremos a querida diretora do Medianeira, a irmã Gessy Antunes e a professora Neuza Costa. O tema é abrangente: educação.

Antes das duas celebridades da educação santiaguense, o compositor Alberi Lamberty falará do seu primeiro disco, quando destacaremos as músicas desse trabalho maravilhoso e de fundamento! O cara é açougueiro (como vimos no Expresso de hoje) e, nas horas de folga, escreve poesias que viram músicas.

Tenho muitos assuntos, mas agora vou lá pra CNA estudar um pouco. E aqui, um pedido: Por favor, nos ouçam na Central FM, a partir das 10 da manhã deste sábado.

Nenhum comentário: