quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Sobre a Helô

"Em primeiro lugar, o texto que está impresso no Jornal Expresso não é fiel ao texto do blog, houve edição. Sem problemas, João Lemes. Acredito que não tenha havido má intenção e que foi por mero ajuste de espaço. Só peço que tenhas um pouco de cuidado com isso da próxima vez. Eu me responsabilizo pelas coisas que escrevo, mas exatamente por aquilo que realmente escrevo, com cada ponto e vírgula. Somos amigos e quero continuar sendo. Tenho muito respeito pelo teu trabalho e de toda a tua equipe e nunca me importei de colocares textos meus nas edições do Expresso. Se achas que é interessante, acho legal colaborar. Portanto, estamos tranquilos."
(Heloísa Flores)

Olha, gente!

Não me metam nesse angu. A amiga Helô sabe que edito sempre e até mandei para ela ver como ficou e aprovar, mas talvez não tenha recebido. Me desculpe por isso.

Mas em outra banda, discordo. Sou editor há 20 anos e sei que não mudei conteúdo algum, pois sou acostumado a cortar textos, e corto o que não muda a tendência original. Se querem ver, publicarei os dois: o dela e o editado por mim. Se errei, aguento o ferro e pedirei perdão a ela e aos demais.

Agora não posso. Vou encerrar o jornal primeiro. Beijos a todos e convido a conferirem o restante da postagem da Heloísa em seu blog, onde ela também dá uma elegante resposta para o petista Antônio Bueno:

Nenhum comentário: