segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Dizem os vereadores:

Salário

“O teto para o salário de vereador é de 30% do que ganha um deputado estadual”, explica o vereador Bianchini, dizendo também que esse aumento nada terá a ver com seus salários, tendo em vista que o aumento é definido de uma legislatura para outra.

Vergonha na cara

“Graças a Deus, aqui em Santiago nós temos vergonha na cara e o aumento dos deputados federais não terá nada a ver com o nosso. Aqui nos baseamos no salário do funcionalismo.” (Cláudio Cardoso)

Bagunça total

“Após as 16 horas de sexta o pessoal toma uma dose extra de energético e saem de carro pelas ruas fazer anarquias. É carro andando no lado errado, som alto, correria. Sem falar na balbúrdia, que só termina segunda as sete da manhã. É que alguns têm pai que sustenta e podem ficara acordados e bagunçando até a essa hora.”
Vereador Diniz Cogo, indignado pela falta de um decibelímetro em Santiago.

Contra o som alto

“A partir de janeiro Santiago terá dois decibelímetros. Cada um vai custar de oito a nove mil. Esses aparelhos, que medem o volume do som, irão pegar carros particulares, os de propaganda, as boates, lojas, enfim, tudo o que fizer barulho fora dos limites,” explicou o vereador Davi Vernier, alertando também que deveremos ter ainda os radares móveis para coibir as correrias.


Carreta de promessas

“Era de se desconfiar que faltaria dinheiro para os municípios por parte do governo federal porque a promessa de distribuição foi grande. Eram carretas de promessas que agora não vêm”.
Davi Vernier, vereador presidente da Câmara de Santiago.

Nenhum comentário: