quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

No Expresso de sexta


Tudo ok aqui na nossa redação, descontando os atropelos da semana e as destruições ambientais, o resto está (quase) normal.


Mas como diz Mano Lima, é na fumaça que se conhece os homens. É só apertar na moleira que eles saltam... Só pra saber: continuo puto da cara. Agora, ainda mais!


O Expresso trará uma abordagem excelente sobre Os Melhores do Ano em Jaguari, reunindo a população regional. A força empresarial aliada à força da imprensa só poderia resultar nisso: sucesso!


No Expresso, também as chacotas contra os colorados. É meu time, mas fazer o que, se não ganhamos mais nem de pernetas? (com todo o respeito aos deficientes)


Top Car de cara nova, outra força pra região. Veja como foi a inauguração.


Os preparativos para o Natal e demais festas de fim de ano. Como vai agir o comércio, e veja também as dicas de presentes...


O reveillon do União esteve incrível! Veja a cobertura nesta edição.


Tudo o que aconteceu na área policial, se bem que a polícia tem agido muito em Santiago e os caras boca-brabas não estão se criando.


Falando em segurança, o Expresso no Ar deste sábado terá a presença do grande delegado de polícia Marcelo Arigony, uma figura fantástica. Vale a pena ouvi-lo.


Este sim, não é só um profissional de "carreira", ele é de trabalho mesmo.


Além dessas chamadas, temos muito, muito mais. E, lógico, a viagem pelo pensamento do mais seleto grupo de colunistas: Barbela, Jayme Piva, Ruy Gessinger, Márcio Brasil, Sandra Siqueira, Giovani Pasini, Froilam Oliveira, Rodrigo Vontobel...

Nenhum comentário: