segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Amor à camiseta?

Leiam esta:

GRÊMIO: DE NOVO
A MESMA CHORADEIRA?
(do blog do Ruy Gessinger)

Estava eu placidamente no meu escritório, recém tinha almoçado um entrecot com batatas noisette no Varietà, quando um amigo me ligou:
- sintoniza a Gaúcha.

Era o Sala de Redação. Ouvi só cinco minutos, pois meus preciosos neurônios não podem ser muito fustigados.
De novo a mesma arenga, comandada pelo indefectível Santana.
O Jonas seria o new Ronaldinho, o Calabar gaudério, o Iscariotes dos Pampas, o traidor gauchesco.

Repetindo o que Confúcio e se não ele o Karl Marx disse a uma de suas namoradas:
- se me trais uma vez, a culpa é tua; se me trais duas vezes, a culpa é só minha…
Pombas, de novo querem que o jogador de futebol seja amador? que jogue por amor à camiseta?
Tsk, tsk, quaaanto amadorismo…..
O Jonas impôs uma multa rescisória baixa e a então direção do Grêmio não tinha o que fazer, senão aceitar.

Agora, acho que bobeou em não pagar uma jamanta para ele ficar.
Pena que o Inter não entrou na jogada. Eu já tinha separado uma novilha para a ajudar…

www.blog.gessinger.com.br

Nenhum comentário: