sábado, 22 de janeiro de 2011

Arigony vai embora

Nem bem chegou, muito fez e já se vai. Pena. Pena mesmo.
Leiam o e-mail do delegado regional de polícia Marcelo Arigony.

Prezado João,

Estou sendo transferido de volta para Santa Maria, onde deverei ser empossado como Delegado Regional, na sexta-feira, dia 28 de Janeiro, as 11h.

Embora não fosse meu interesse deixar Santiago ainda, as mudanças fazem parte de nossa vida profissional e não pude recusar a nova e importante missão.

Acho que, embora por um curto período, semeamos novas idéias em Santiago e região.
Assumimos a região policial em uma ocasiao tumultuada, com alguns problemas locais e nas cidades de Itaqui e São Borja. Essas questões foram resolvidas e agora vivemos um momento de certa tranquilidade.

E, com essa leva de novos delegados, preenchendo as lotações que estavam vagas, tudo vai ficar muito bem aí nessa terra abençoada, onde fiz muito amigos.

Deve assumir como Regional em Santiago o delegado Cairo Adalberto Ribeiro, oriundo de Santo Ângelo.

Estou em férias, mas pretendo estar em Santiago na terça e quarta-feira próximas, para providências finais como delegado regional.

Na linha da relação que tivemos com você e o Jornal o Expresso, venho agradecer o apoio recebido e salientar o quanto acho importante uma boa relação polícia-imprensa, traduzindo-se em ganhos para comunidade.

Fraterno abraço.
M. Arigony

Nenhum comentário: