sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

As de sexta

Ótima sexta! Depois da entrega de jornais (Expresso) quase pronta, começa a cair uns pingos. Nesta época, chuva nunca é demais. Ops, estão fora deste contexto SC, Minas e Rio.

O Expresso traz uma riqueza contida nas palavras dos nossos colunistas. Estão todos incríveis! Adorei as colunas do Ruy (coisa de louco a história do seu Ico) e do Pasini, sobre o chá. Adoro chá.

Na semana que vem, largarei em direção às praias. E hoje já aprendi uma lição com o cronista David Coimbra (ZH). Nunca cante uma donzela que esteja sentada. É um risco. Ao levantar-se, a dita pode virar uma abóbora de pescoço.

Bianchini larga na frente e contata o Dnit. Quer redutor de velocidade para o trevo do Batista. Esta iniciativa é corretíssima, meu caro vereador.

Hoje tem um encontro da Liga Desportiva. Luciano e seus amigos fazem um belo trabalho. Estarei lá.

Arigony deixa Santiago e já é destaque nos jornais de Santa Maria, onde assume como chefe de polícia. Que baita cara! Sabe muito bem qual o seu papel pelos palcos do trabalho.

Dia desses ouvi meu amigo Jones com mais uma de suas pérolas. Disse que tem gente que trata animal como bicho. Hoje frisou que deve haver lei que proteja as vacas de leite. Virou indiano?

Já o Paulo Pinheiro sempre avisa que voltará após "o intervalo". Essas duas figuras são de fato admiráveis. Outros baitas caras!

Tô recebendo pilhas de e-mails com sugestões pra nova logo da prefeitura. Um dos leitores quer ver ali o milho, trigo e a soja que a região produz.






Nenhum comentário: