segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Bianchini tá brabo

"MAL-AGRADECIDO!


Não fui convidado nem a para a diplomação, nem para a posse.
A política é uma caixa de surpresa!

Obs: Para quem não entendeu, refiro-me a diplomação e a posse do Deputado Estadual Chicão o qual esqueceu de mim. Talvez por eu não ter importância nenhuma na sua caminhada vitoriosa."


Esquecimento
x convites

Creio que o Chicão, em meio a tantas coisas, esqueceu de convidá-lo, pois duvido que o gringo iria deixar essas questiúnculas atrapalharem sua trajetória. E ele não é de guardar rancor (caso alguma discordância tenha acontecido) e sabe bem o valor que o vereador Bianchini teve na sua campanha.

Eu mesmo, só fui convidado de boca e por um assessor dele. Também não recebi nada oficial, mas não ligo, sei que nessas horas a coisa aperta.

Nenhum comentário: