domingo, 30 de janeiro de 2011

Entre amigos

Antoline, eu, Moisés, Nego Kabo e o Carioca.
Nova diretoria da Liga Desportiva e as autoridades.


O amigo Prates me deu uma chance em seu blogue quando eu molhava a palavra ao lado do amigo Diniz Cogo.

Ótimos momentos, destes que a vida nos dá de presente. Valeu pela companhia, amigos. Pra quem não sabe, a esposa do Diniz, a dona Eloí, é quem cuida dos nossos processos judiciais. Excelente profissional.

O outro amigo que me defende quando me enrosco com a Justiça é o Rodrigo Vontobel, grande figura também, quase um irmão pra mim. Aliás, a sua família é a mesma minha.

Também mando um alô especial ao Moisés, ex-prefeito de Unistalda, ao Antoline (atual vice no exercício de prefeito) e ao Nego Kabo. Estou esperando pelo convite e fazer aquele futebol em Unistalda. Mas por favor, me convidem o Ruy.

O Moisés até hoje não esquece da crônica do Ruy em nossa homenagem. O peão de estância (hoje na política) e o "lourinho" da comunicação, com histórias parecidas.

Há anos conheço o Moisés e pra seus amigos ele sempre foi o mesmo. Fino, educado, inteligente, divertido e cantor nas horas vagas. A vida realmente é a melhor das faculdades.

Nenhum comentário: