quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Expresso no Ar


Estacionamento
só para as elites

Nunca havia visto o prefeito Ruivo tão decisivo, como vi e ouvi no último Expresso no Ar, pela Central FM. Numa das suas frases mais fortes, disse que o estacionamento em Santiago é usado apenas pelas “elites”, quais sejam: servidores de órgãos públicos importantes, como os do Fórum, Banco do Brasil, Caixa Federal... “O povo e os visitantes não usam o espaço como deveriam”, desabafou.

Júlio Ruivo,
supertécnico e...

E sobre o fato de privatizar o estacionamento, lascou outra explicação que é e dar inveja a qualquer administrador. Ruivo mandou os afoitos que têm pressa na questão, que tirem o cavalo da chuva, pois ele não fará nada sem estudo técnico. Lembrou ainda que o rotativo é algo caro pra ser implementado e que precisa ter lisura, seriedade em seu funcionamento pra não privilegiar ninguém.

...determinado

Conheci Júlio Ruivo ainda quando era vereador. Depois, o vi atuar na presidência da câmara, sempre dando preferência aos estudos técnicos para qualquer obra. E não nega seu estilo, mais técnico do que político, nem faz questão que pensem diferente sobre ele. Em seus discursos sempre foi firme, categórico. São por essas e outras que chegou a prefeito.

Nenhum comentário: