segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Os novos advogados

Vanderlei, Dionísio, Eldrio, Alex e eu.

Acabamos de vir lá do escritório dos meus amigos Éldrio Machado e Alex Castilho Dal’Carobo, os quais fazem parte do novo grupo de advogados que ganha o mercado de trabalho.

Fiquei muito feliz por eles, pelo Éldrio que conheço há anos, pessoa séria, inteligentíssima e bem preparada. Um verdadeiro parceiro, um amigo-irmão desses que a gente conta nos dedos.

Por lá também estava o meu outro amigo, o Vanderlei Machado, pessoa fantástica! Tirando o suco que eu virei na calça dele, o resto foi só boa prosa e alegria.

O advogado Dionísio da Costa, num gesto muito bonito esteve lá cumprimentando aos novos operadores do Direito, como eles dizem.

Parabéns aos dois advogados pelo escritório recém-inaugurado. Ele ali na Tito, ao lado da Farmácia São Jorge. E quem quiser contatar os caras, anotem o fone: 3251-1127.

Nenhum comentário: