quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Diniz toca bomba


Ele quer oposição
inteligente aqui

O vereador Diniz Cogo quer provar que a oposição ao PP em Santiago tem inteligência e liderança. Há mais de um ano ele anunciou no Expresso que pretende concorrer a prefeito em 2012 e agora está se preparando para encabeçar as discussões e propor para a sociedade uma mudança política. Hoje, ele incendiou o seu perfil no Twitter com algumas de suas ideias. Confira:

"Santiago é um caso apartado da tendência mundial, nossa população diminui e os jovens vão embora daqui sem emprego e sem futuro, tristeza.

Aliás, tudo em Santiago está virado. Até as empresas chaves do desenvolvimento regional investem seus serviços gráficos noutras região.

Não entendo como uma empresa como a URI deixa de investir em Santiago e manda fazer seus serviços gráficos em outras cidades.

Fortalecer a economia regional e criar uma cadeia produtiva local significa investir na Terra, inclusive a Prefeitura local, que segue a URI.

Como geraremos empregos locais se a URI investe em Venâncio Aires e a Prefeitura em Santa Maria. Como ex-presidente do COREDE fiquei triste.
Louvo o exemplo do COREDE, que investe e reinveste no que é nosso. Ganha aqui e investe aqui.

Não é mais possível aceitarmos essa debandada dos nossos jovens por falta de empregos em nossa cidade. Não sem razão nossa população encolhe.

Santiago pode sim ser próspera, basta rompermos com esse conservadorismo agrário e de acomodação das famílias da elite nos órgãos publicos."

O perfil dele é o http://twitter.com/dinizcogo

Nenhum comentário: