terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Quentes do Expresso

Um, em cada 10 deputados federais empossados, responde a processo crime. É a banalização das coisas erradas no país. Com os estaduais, creio que o número seja bem menor.

Essa rusga, esses beiços do Bianchini com o Chicão não deveriam ser realidade. Todos sabem do esforço do D'Ferro para eleger o Gringo. E, cá pra nós, digamos que, em nome desses votos todos, era preciso que o nosso deputado fosse mais tolerante.

Baita editorial da Rádio Santiago hoje pela manhã, a cargo de Paulo Pinheiro. Muito bem escrito e, na voz dele, o que foi falado ainda teve mais credibilidade.

Cidade deserta

Notei que fevereiro é o mês das férias do santiaguense. Médicos, empresários, todo mundo sai agora. Detalhe: ninguém fica fora mais do que 15 dias.

Me pergunto: seria o mês ideal para o Liquida Santiago?

Jaguari deu banho com seu festival e já temos dois discos na mão, do velho e do recente evento. De Santiago, tsss,tsss,tsss, não temos nenhum.

E a Copa foi a pior dos últimos tempos. Certamente estão aprendendo com os organizadores do festival e da ExpoSantiago a lição de como matar um evento.

Viram como foi o Grenal em Rivera? 300 mil de prejuízo. Todos acharam que o povo fosse bobo de ir assistir aos reservas de reservas. Bem feito! Burrice tem hora.

Assim será a Copa de Santiago que, em vez de deixar dinheiro aqui, tira.

Falando em
propaganda

Não aguento as musiquinhas da Nipoflex e aquela que diz shopping Ilha "BÊLLA". Há outra que fala em "Pááááris" Modas, calçados e "confequições".

Também notei que há um tal de mercado "Gaia" sendo anunciado. E por incrível, ele também vende tudo em "gêneros alimentícios".

Como é que agora o Dnit resolveu dar solução rápida para o corre-corre da BR? Foi preciso haver várias mortes? Sem querer, os pobres meninos viraram mártires. O que não perdeu a vida perdeu um braço, uma perna...

Agora, não me venham falar em passarela que, se houver, poucos irão respeitá-la. A maioria terá preguiça de subir as escadas. Vejam o exemplo de Santa Maria. Uma fortuna gasta para não ser usada.

Lombada, como a planejada, é bem-vinda. E deve ser instalada até abril, de acordo com a promessa do homem do Dnit. Pinturas, placas também serão providenciadas.

Nenhum comentário: