sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Gilmar Sossella indiciado
O deputado estadual Gilmar Sossella (PDT), foi indicado pela Polícia Federal por formação de quadrilha e coação. O superintendente geral da Assembleia, Artur Souto, e outras seis pessoas também foram indiciadas. O inquérito já está na Promotoria em segredo de justiça.

A denúncia - Os servidores da Assembleia estariam doando parte dos salários para ajudar na campanha de Sossella. Também existem denúncias de que estagiários seriam obrigados a trabalhar como cabos eleitorais do deputado.

Desde agosto ele vem sendo ivestigado. E tem a história de um jantar de arrecadação de campanha, com os convites vendidos a 2 mil e 500.
Sossella nega, claro. Diz que as acusações são infundadas.

Loja arrombada
A loja Clarabóia da Sete em Santiago foi arrombada na madrugada: levaram 300 camisas, e muitas camisetas e todo o estoque de calças  de marcas famosas. A maioria das roupas das roupas  é masculina. A Polícia analisar as imagens da câmera de segurança para identificar os larápios.

Expresso noAr
Tudo ok com a Rádio ITU -  AM, Santiago. A nova emissora terminou a fase de ajustes e segue com força total pelos 1460. E neste sábado o novo deputado Miguel Bianchini (o D'Ferro) estará no Expresso no Ar, programa que começa às 10 da manhã e vai até as 12h. Antes da entrevista com o deputado, teremos os comentários dos colegas Márcio Brasil, Sandra Siqueira e João Leonel. Ligue-se: rádio ITU, das 10 às 12. Expresso no Ar.

E durante a semana toda você ouve o Expresso Notícias, das 11 às 12h. Apoio: Centro de Pinturas Renner, URI Santiago, jornal Expresso e  site Nova Pauta.

Cavalo Crioulo
Noite do Cavalo Crioulo acontece hoje em Santiago, às 19:30 no CTG Coxilha de Ronda. Muitas coberturas estarão sendo leiloadas. Haverá show com Joca Martins. A promoção é do núcleo de criadores de Cavalos Crioulos sob a coordenação do empresário Nino Damian.