sexta-feira, 30 de março de 2007


Expresso está
bombeando polêmica
E a edição de n° 759 chegou alarmando o ganso c’a gansa - desculpem a cacografia inevitável-, na política santiaguense e regional. Na local, por força da entrevista do seu Irmo Sagrillo, lançando-se a prefeito em minha página. Na região, pelas “brincadeiras” do prefeito de Manoel Viana, Gustavo Medeiros, que é santiaguense também e que agora anda em maus lençóis por que veio à tona uma promessa de cargos quando nem era candidato, com assinatura e tudo. Ele diz que era brincadeira. E em São Vicente, o nosso Jorge Martins apronta mais uma: surra um vereador e o fato ganhou a nossa atenção, justamente por ser atípico em épocas mais modernas. E não se deve esquecer do comentário sobre o advogado Miguel Garaialdi ser citado para concorrer a prefeito por Capão do Cipó. É o Expresso agitando a região.

Prefeituráveis
E quem achava que a briga pela Prefeitura de Santiago seria apenas entre dois candidatos, enganou-se feio. Na última postagem citei o “Quebruxo”, e, hoje, cito o seu Irmo. Esse negócio está ficando gostoso de debater, ainda mais quando se sabe que, pelo lado da oposição ao prefeito Gorski, já há neguinho se pegando para tentar a vaga na cabeça de chapa na união dos partidos.

Sexta-feira triste
Sexta-feira quente, abafada e triste. Enquanto eu fiquei descansando da exaustiva semana, a Suzana, a Sandra, o Taborda e o seu Mário foram a Santa Maria para o velório da mãe do seu Mário (meu sogro). A dona Alda Pimentel Siqueira agora descansa na eternidade após ter sofrido com o mal de Parkinson de Alzheimer por vários anos. Era uma agonia para a família vê-la sofrendo, estática, presa a uma cama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário