
Expresso, um colorido
pomposo e bem impresso
Cá estamos, com o nosso Expresso que circulou desde as primeiras horas da manhã trazendo uma edição bem "gordinha". Foram impressas 56 páginas, sem falar que na região de Jaguari, São Chico, São Vicente e arredores circulou o Jaguar Regional - um pequeno jornal editado por este blogueiro que também faz parceria com o Expresso. A ênfase da edição ficou por conta da luta contra o mosquito da dengue. Já o festival Gruta em Canto e as brigas entre mototaxistas e Brigada Militar ganharam outro espaço substancial.
Te escapa que tão pegando - Este é o título da charge, a qual mostra o major Chaves correndo atrás dos mototaxistas e bicheiros e os caça-dengue atrás dos seus mosquitinhos. Como a edição foi muito grande, a coisa não foi fácil lá na redação e o estresse quase nos venceu, sendo que só foi possível passar a idéia e o roteiro desta charge somente na terça-feira à noite. Normalmente eu já defino isso na segunda ou terça-à tarde, pois o nosso artista Sidi, que dá vida às minhas idéias, tem outros afazeres na quarta e quinta-feira.
Alemães bondosos - Também chama a atenção nesta edição do Expresso a ajuda que a Igreja São Jorge recebeu da Alemanha para erguer mais um prédio que vai atender crianças e adolescentes. Uma coisa espetacular, pois é dinheiro de fora injetado aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário