terça-feira, 4 de setembro de 2018

O que seria da vida sem a sensibilidade?

Hoje é um dia especial para mim. Todos são especiais, mas esse é um pouco mais porque recebi essas palavras de um sábio; o professor Jomar João Donadel, de  São Vicente.

Nessa pós-modernidade, raras são as pessoas que param para ler um livro e muito mais raras são as dedicam algumas linhas aos amigos. É por isso que esse amigo é especial para mim e para muitos outros.

“Me dirijo a Ti, com muita satisfação e honra, para parabenizá-lo pela espetacular obra literária “Ensaios da vida”. Minhas felicitações pelas importantes, belas e profundas reflexões. Tem muita sabedoria de vida nos teus contos e crônicas. É impossível ler somente uma vez. Agradeço pela gentileza com que fui recebido  nas dependências do Expresso.  Desejo muita luz, saúde e sucesso, extensivo à família e equipe do jornal.”  (Abraço fraterno, Jomar)

Nenhum comentário: