quinta-feira, 8 de março de 2007

Eu, Chatô ou um chato?


Recebi um comentário advindo de um recalcado senhor (não cito nome para não promovê-lo) o qual me compara a Francisco de Assis Chateaubriand Bandeira de Melo, o Chatô, o mais polêmico jornalista que o Brasil já teve. Não sei se mereço tamanho galardão, pois não sei se estou mais pra Chatô ou mais pra Chato, mas uma coisa é certa: se eu lambi botas de alguém, há muita gente com a língua igual a um trapo, doida para lamber também, só que ninguém lhes dá valor. É uma lástima. E se o Expresso não é importante, nem este modesto blog, por que o senhor se preocupa tanto em lê-lo? A Banda Calypso, por exemplo, dizem que vende bem, mas eu nem ouço. Estou mais para Giliard, Perla, Rosana e Luiz Ayrão. Estes eu conheço bem.

Nenhum comentário: