quinta-feira, 22 de março de 2007

Expresso de bola cheia
Finalmente! Tudo agora se encaminha para a gráfica, aliás, tudo, não. Boa parte já foi à tarde devido a edição ser especial em homenagem ao nosso magnífico Hospital de Caridade de Santiago. Mas gente, tenho algo importante a dizer: uma crítica envolvendo um militar promete sacudir o mundo virtual e, quem sabe, até a sua cabeça, para que volte a pensar melhor nas coisas antes de sair por aí falando asneiras sobre nossa cidade.

Em tempo - a turma do Exército veio em peso à redação ver a tal matéria polêmica. Nem precisa dizer que nada foi mudado. Mas nem uma vírgula. Por mim que viesse o ministro guerra que eu não mudava. Milico tem que dar é exemplo, não querer ditar normas à imprensa.

Jorge Martins, o cara
Da região, temos o fabuloso Jorge Martins roubando a cena mais uma vez. Nesta semana o cara deu uma tunda de pau num vereador e ainda teve a cara-de-pau de ir à polícia dizer que o coitado caiu e se machucou. Sim, caiu justo com cara e as costas nas suas botinhas...

Esgoto gera desgosto
Sabem aquela do esgoto, que o vereador Prates descreveu na semana passada? Pois não ´que as coisas encresparam. Até o prefeito Chicão saiu da reunião em protesto ao ato do vereador, porque ele teria fotografado uma valeta dizendo que era esgoto. Eu fora destas brigas. Isso que nem é ano eleitoral.

Pérola do Giba
E minhas poucas palavras com você neste final de tarde não podem deixar de contar a frase do Gibelino, hoje no Panorama entrevista: "Não saia daí. Vem aí o programa conheça seu Exército. E terá uma odontóloga. Tudo sobre dentes. Eu até vou perguntar a ela sobre a minha chapa. Quando eu mastigo a comida ela morde a minha boca".
Até a manhã.

Nenhum comentário: