domingo, 25 de março de 2007

Jornalista Nívia Andres saúda o Expresso

Caro João,
Somente hoje à noite consegui ler o teu blog e, para minha surpresa, te referiste a mim. Agradeço a amabilidade e a cortesia com que sempre fui tratada por todos os colegas que trabalham no Jornal Expresso Ilustrado. Por alguns anos, às quintas-feiras, quando ia à redação, acompanhar a montagem da página da ACIS e, posteriormente, do CES, privei de momentos muito agradáveis conversando com o pessoal do Expresso, inclusive contigo. Dessa convivência surgiram respeito e admiração pela garra e persistência da equipe que conseguiu consolidar e acreditar esse jornal como um veículo de comunicação muito importante para Santiago e para a região.
Quando fui reclamar que o jornal já não estava chegando à minha casa já há quatro semanas ainda brinquei com a Camila, perguntando se não me queriam mais como assinante! Quanto às edições anteriores, é claro que as trouxe comigo! Não são "jornal velho" (não pensei que a Suzana ia lembrar do fato). São importantes. Gosto de ler todas as colunas, me agrada observar a ótica pela qual foram redigidas as notícias. Sempre aprendo muito lendo o Expresso.
E ainda, por coincidência, escreveste sobre o assunto no domingo, 11 de março, dia do meu aniversário! Considerei isso como um cumprimento!
Um abraço - Nivia.

Nenhum comentário: