sexta-feira, 2 de março de 2007

Marco Antônio, o Festival e as torturas
Não há coisa melhor que ficar em casa ouvindo as "nossas coisas", as músicas que marcaram época. Não aguento mais televisão. Na minha casa há uma em cada canto, mas me recuso a ligá-las, a não ser quando as crianças insistem muito, mesmo assim, é lá distante da minha sala onde uso o micro. Agora, bom mesmo é ouvir o meu amigo Marco Antônio Nunes pela Rádio Santiago. Que "índio bagual", dos quatro costados. Boa voz, sabe o que diz e roda só o que é bom. Hoje, por exemplo, ele repassou os discos do nosso Festival da Música Crioula, os antigos, claro, porque este novo, parece que sumiu da praça. Ou estão todos lá na cadeia para torturar os presos, mas acho que nem eles merecem tamanho castigo. Melhor ouvir o seu Gibelino pela Iguaçu e seus milicos.

Nenhum comentário: