quinta-feira, 3 de maio de 2007

Cara feia em Santiago



Expresso a baixo d'água

Hoje, quinta-feira, o tempo está de cara feia, igual a muita gente por causa das enxurradas das denúncias. Estão tentando criar na cidade o dito "denuncismo". Dessa, ninguém tá livre. É na Corsan, no presídio, na Ruben Lang, foi assim na Fazenda Terapêutica coordenada por pessoas ligadas ao Grupo Amor Exeginte. O Grupo é isento, repito, mas a pessoa que assumiu aquele espaço, lá onde hoje é um canil, deve ter deixado alguma coisa a desejar.


Denúncias, a bola da vez

E nós, do Expresso, que não estamos muito na onda do denuncismo, mas também não podemos fechar os olhos e deixar de dar ouvido a todos, denunciadores se denunciados. O negócio é ficar na platéia e concordar, em partes, com o meu colega Denilson Cortes que escreveu em sua coluna de amanhã (Expresso), que é cedo ainda, as eleições só acontecem no ano que vem, quase no final de 2008, mesmo assim, chove denúncias. Pergunto: quantas mais estão por vir?


E vem aí o Expresso

Estou preocupado com cara feia do tempo, como diz o meu amigo Barbela. Isso pode perturbar os nossos jornaleiros na entrega de amanhã. A edição não é uma da melhores, mas nos dedicamos ao máximo para fazer para contemplar nossos mais de 30 mil leitores com algo bem feito. Uma das matérias mais importantes diz respeito justamente às denúncias. Outra fala um pouco mais dos caça-níqueis, matéria esta que ainda não se esgotou. De São Vicente chegou um fato interessante: uma família acusa o hospital da cidade de ter atendido mal uma paciente, a levando à morte. O resto, o mais picante, fica por conta dos colunistas que mais uma vez devem atrair muito a atenção e vocês.

Nenhum comentário: