segunda-feira, 18 de junho de 2007

Sucesso, sucesso, sucesso


Um dos maiores negócios da semana no Expresso foi a nova colunista. A ex-garota de programa Verônica Oliveira. Ela conta as melhores histórias de seus quase mil programas lá pelos pagos de São Paulo e Rio. Esta linda estudante de enfermagem, e, agora dona de grife de lingerie, está levando os homens à loucura ao narrar parte de seus segredos. Mas assim como ela ensina as mulheres, dá dicas preciosas aos homens. A coluna também foi criticada, pois alguns acharam um disparate a publicação. Mas como o jornal é democrático e "busca publicar o que o mercado busca", vamos lá. E para quem não aguenta esperar a próxima, dou aqui uma palhinha do que virá sexta. Apreciem com moderação!

Pérolas ao Telefone
(Vanessa Oliveira)
Quando estou sem saco, qualquer coisa que o cliente diga será recebida como o fim da picada.
Primeiro cliente ligou:
- Queria saber se tu atende em algum lugar...
- Não, idiota! Não tenho nenhum lugar para atender. Geralmente não atendo e quando eu atendo é em lugar nenhum.
Esse desistiu fácil. Hoje não é o meu dia! Levantei agora, deve ser umas 9. Devia ter continuado nua na cama, revirando o edredom no meio das minhas pernas e cobrindo os olhos com o tapa-olho. Sonhar com o mundo encantado, com a Alice no País das Maravilhas e com o Peter Pan. Como eu o adoro aquele menino safado, mentiroso, cheio de energia... adoro o Peter Pan. O melhor conto infantil. E o mundo de Alice? Uma loucura igual ao meu mundo. Decidi deitar novamente. Essa noite trabalhei até às 4 da manhã e já cedo começaram os pedidos de informação!
Segundo cliente do dia:
- Ôôôôô, tu faz programa?
Nem tirei o tapa olho. Estou craque em apalpar o celular e acertar o botão e mirar no ouvido.
-Claro que não, de onde você tirou uma idéia dessas?
Meu anúncio é enorme, nos classificados privê do jornal, especificado por acompanhantes. E o idiota ainda tem dúvida se eu sou garota de programa? Mas ele insiste:
- Tá, mais vi teu nome aqui, “cuanto” cobras?
Aquele “cuanto cobras” já feriu mais ainda meus ouvidos:
- Trezentos reais.
Agora, voz de reivindicação:
- Tais roubando. Aqui no jornal tá escrito 120!
Não me contive:
- Se tais aí escrito 120, por que tu me perguntaste?
Tu, tu, tu, tu...
Mais um que desiste. Apenas penso que meus dias estão contados. Hoje devo ficar só com o Peter Pan... ahhhhhhh, o Peter Pan...
Terceira ligação. Voz de mulher:
-Vagabunda! O que o teu telefone está fazendo na conta do celular do meu marido? Ele ficou de papo contigo 6 min na madrugada do dia 12, quando viajava!
Deixei a cretina falar. Sabe qual é a pior vingança pra uma mulher? Não dar bolas para o chilique dela. Não desliguei, mas deixei ela espraguejando com o telefone longe do meu ouvido e voltei a pensar no Peter Pan.
(Segue na próxima)

Nenhum comentário: