segunda-feira, 9 de julho de 2007


Bueno, e me espalho!
Nos pequenos dou de prancha
e nos grandes vou dar de talho.

(oboqueirao.zip.net) -Sei. O novo blog, o Boqueirão - nome bem original -, está sendo escrito pelo ex-vereador Antônio Bueno. O que me leva a dizer isto? Ora, não foi à toa que passei oito anos ouvido ele dizer "Dito isso, senhor presidente..." , bem a expressão que consta no final de um comentário no blog. Até acho que ela, a expressão, era para ser o nome do blog. Estava custando alguém dar sinal de vida lá pelas bandas do PT, o qual está tentando empurrar o de sempre, o candidato a candidato Cândido Duarte. Bem como tentam arremedar no PP, falando num ex-candidato, como a boa nova na volta do continuísmo. Mas enfim, que bom que o Bueno está vindo para o debate, pois tenho boas perguntas para fazer a ele nesse período pré-eleitoral. Bueno está surgindo para esquentar a cena. Então, está bueno! E tenho dito (isso), senhor petista.

Nenhum comentário: