sexta-feira, 6 de julho de 2007

Estou fora, mas o Expresso fica

Sexta-feira, calor, Expresso nas ruas, ou melhor, à essa hora está nas casas. No mundo político, o Mauro Lovato e o Frederico roubam a cena. Esse último aí, falarei nos próximos dias. Nossa capa versa sobre meio ambiente, de novo. Um absurdo não haver lei para punir aquele "teusinho" lá que jogou o lixo no riacho. Bem, gente amiga e leitores, agora vou me despedir. Irei a Rio Grande pescar. Isso mesmo. Vou tirar o estresse da semana. Se haver algo importante, liguem para meus colegas de plantão no Expresso. Eu só volto domingo, talvez. Peço desculpas ao Márcio e à Vivian, pois não os acompanharei na aula do curso de política. O novo capítulo do livro também terá que esperar, mas quem sabe até não seja bom, pois vou rodar mais uns mil km (ida e volta). Vamos ver o que eu trago de novo. Fuiiiiii.

Nenhum comentário: