sábado, 18 de agosto de 2007

Cansaço, frio e
jornal com atraso

Depois de alguns dias fora desta janela, aqui estou, meio com frio, ainda cansado de uma semana cheia de contratempos, mas assim mesmo, estou ansioso pela semana que está prestes a começar. Nosso Expresso mais uma vez atrasou. A impressora de Santo Ângelo continua quebrada. Para podermos rodar a edição de sexta foi um Deus nos acuda. Ìamos imprimir na Zero Hora mas as configurações do sistema deles e o nosso "não se acharam". Então, no meio da madrugada de sexta decidimos imprimir em Ijuí, onde (como todos já sabem) o sistema é mais lento. Em suma, o jornal só saiu de lá às 9:30 da manhã. Era gente ligando, outros indo na redação atrás do seu exemplar. Uma barbaridade! Tudo bem, nesta sexta acredito que tudo volte ao normal. Assim espero.

E os nossos poetas?
Na quarta-feira fui à URI para o lançamento do projeto Santiago do Boqueirão, seus poetas quem são? Achei incrível a dedicação do pessoal da universidade em provocar a sensibilidade para o verdadeiro significado da nossa Santiago. É o legítimo transformar do limão em limonada. Sim, já que temos esse codinome, melhor é fazer dele algum uso. Quanto aos poetas e contistas que farão parte da coletânea, fiquei mais uma vez orgulhoso, pois dos quase 30 escolhidos, 4 são colaboradores do nosso jornal. Meus parabéns, Froilan, Oracy, Barbela e Márcio Brasil.

Nenhum comentário: